QUEM SOMOS

A Boina Costelaria foi inaugurada em setembro de 2008 com a proposta de oferecer um churrasco de qualidade, com rapidez e simpatia em um ambiente simples e agradável para ser frequentado por amigos e famílias.
Aqui na Boina assamos a costela minga ou a ponta de agulha. Essa costela sai da parte inferior da caixa torácica do boi, formada por ossos mais finos e muitas cargilagens, entremeada de gorduras e carnes. Nossa receita é sal grosso e paciência, muita paciência! São 6 horas, no mínimo, de brasa, sendo 4 horas do lado do osso e 2 horas do lado da carne.

O nome

Quando militar, Nereu Santos, 53 anos, era o churrasqueiro oficial da tropa. “Quando havia alguma reunião, eu fazia a carne. Sou de Francisco Beltrão (PR), mas sempre convivi com gaúchos e aprendi o preparo com eles. As pessoas elogiavam tanto que sugeriam que eu abrisse um restaurante”, lembra. De tanto ouvir a sugestão, Nereu resolveu começar o próprio negócio com a esposa, Ana Paula Silva, na empreitada. O restaurante foi batizado em homenagem à carreira dele. “Vesti boina por 30 anos no Exército, então nada mais natural”, brinca.

Missão

Servir com qualidade, rapidez e simpatia. Ter uma relação harmoniosa com nossos clientes e bem estar social com nossos colaboradores.

Visão

Consolidar nossa marca no Distrito Federal, tendo na qualidade o fundamento de nossas ações numa relação de confiança e respeito com nossos clientes.

Valores

Atuar com honestidade, respeito e ética com clientes, colaboradores e fornecedores.

Processo

A escolha

Escolhemos os melhores fornecedores, que nos dão a certeza de oferecermos o melhor produto à nossa clientela.

O tempero

Nossa costela é temperada apenas com sal grosso, na medida exata e na distribuição perfeita para fazer a costela ficar bem suculenta.

A paciência

A costela fica no mínimo 6 horas na brasa antes de ir para sua mesa. É esta paciência que faz com que nossos clientes saboreiem a melhor costela da cidade!

Estamos na mídia!

clique para visualizar